26
Jan 10

Este post é dedicado à apresentação do logótipo do nosso trabalho.

 

 

 

 

Como podem ver, optámos por criá-lo de forma a parecer um cartoon, quanto mais simples melhor! :D As barras a preto e branco representam a prisão que a televisão pode constituir para algumas pessoas, que chegam mesmo a abandonar outras actividades mais importantes para assistirem a este ou àquele programa. Quanto às cores, fizemos vários estudos, mas o a preto e branco foi o que ficou mais apelativo.

 

 

Esperemos que gostem ! xP

publicado por ficcaovsrealidade às 21:50
sintomo-nos: Animadas

comentários:
Eu adorei o vosso logótipo, acho-o simples mas apelativo :)

foraça aí !

Um Beijo :)
Fátima Cirne a 28 de Janeiro de 2010 às 17:08

E quem é que contribuiu para a ideia, quem foi? ;P

Eu sei, sou um chata :P Mas falando a sério agora (porque os professores vêm cá espreitar o blog e convém não fazer disto um brincadeira ;D), o vosso logótipo ficou realmente muito giro, perfeito para o tema :)
Sílvia a 29 de Janeiro de 2010 às 16:07

Gostei do blog
mas agora vou espicaçar-vos um pouco.
Será a televisao a grande prisão ou serão os computadores, jogos e consolas?

De qualquer forma gostei do logo, do blog e até mesmo da apresentação

Continuação de, espero, bom trabalho ;)
Djo a 31 de Janeiro de 2010 às 02:32

Actualmente, a televisão e a internet constituem dois dos mais importantes meios de difusão de informação e entretenimento, sendo a internet muito mais abrangente.

É realmente verdade que a internet, os jogos de vídeo e as consolas acabam por constituir uma verdadeira prisão para os jovens, que chegam a passar horas a fio em frente ao ecrã do computador. Muitos são os que deixam tudo para poderem ir ao hi5, ao facebook, jogar este ou aquele jogo...

Contudo, a escolha do nosso tema de trabalho baseou-se no tipo de influência que, a nosso ver, cada um destes meios de difusão de informação pode exercer. Desta forma, escolhemos a televisão porque, para além de poder criar alguma dependência, consegue provocar graves alterações na forma de agir, vestir e até de pensar de muitos jovens. Acaba, então, por ser um outro tipo de prisão, modelando a nossa opinião, as escolhas que tomamos e interferindo na construção do que somos, não tanto como a internet.

Além disso, com o nosso trabalho queremos também mostrar que nem tudo o que vemos assim o é na realidade, sendo o melhor exemplo disso os programas televisivos. Apesar de na internet termos também acesso a certos programas e publicidades, a influência nos jovens em termos de alterações na personalidade não é tão significativa, sendo-o mais apenas em termos comportamentais.

De qualquer das formas, concordamos com o que disseste pois não podemos negar que, actualmente, os jovens passam muito mais tempo na internet do que a ver televisão.

Obrigada por comentares :D
ficcaovsrealidade a 4 de Fevereiro de 2010 às 20:48

eu prefiro o laranja! :O xD
michael a 22 de Março de 2010 às 20:55

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO